(54) 3222.8768
Como levar um homem à loucura na cama

Como levar um homem à loucura na cama

Autor: Mauricio Sita

Editora: SER +

Páginas: 168

Formato: 21 x 14 cm

Peso: 0g

Disponível: Sim

Como levar um homem à loucura na cama

Mauricio Sita

Editora Ser Mais – Selo Viver Melhor – 5ª Ed. – 2012 – 168 páginas

Baseado numa pesquisa com 1.800 homens brasileiros, o psicanalista Maurício Sita faz uma proposta ousada: dar dicas simples e diretas para as mulheres conquistarem de vez os homens na cama. O livro aborda sem preconceitos, tudo aquilo que eles sonhavam que elas soubessem mas que nunca tiveram coragem de revelar.

Com uma vida sexual feliz e saudável homens e mulheres poderão finalmente ser mais realizados e felizes no cotidiano.

Sobre o livro

O livro foi escrito com base em uma pesquisa realizada com 1.800 homens. Todo o conteúdo exprime o desejo dos homens e as leitoras encontrarão orientações simples, objetivas e de grande impacto em qualquer relacionamento.

As mulheres não o reconhecerão como um livro machista. Muito pelo contrário, todas sabem que o sexo só será de alta qualidade se ambos participarem ativamente das “relações”. Ao saberem como “conduzir” o prazer do homem, elas serão as maiores beneficiadas. Darão um basta no sexo rotineiro e só irão se satisfazer depois de explorarem e viverem tudo a que têm direito.

O livro contém a “A dica de um milhão de dólares” que vai mexer com a cabeça de todas as mulheres. Quem ler, nunca mais será a mesma amante.

Em geral, todos afirmam que o sexo deve ser livre entre as pessoas e que entre as quatro paredes tudo é permitido. É a mais pura verdade. Entretanto, as mulheres, na maioria das vezes, por educação repressora, formação ou questões culturais, não aceitam certas formas de fazer sexo. Às vezes até têm curiosidade e desejo de experimentar, mas estão presas a conceitos que carregam desde a infância ou a puberdade. “Como levar um homem à loucura na cama” mostra os caminhos para que as mulheres que gostam de sexo se transformem em “boas de cama”.

Sexo bom apaixona mais ainda, mas não há amor que segure um relacionamento com sexo de má qualidade.Quem ama o seu parceiro e quer ser boa de cama para ele deve fazer de tudo para ser sexualmente livre. O prazer será maior para ambos.

O livro todo contém 260 dicas sobre tudo o que a mulher pode fazer de mais prazeroso no amor e no sexo. Trata do complexo assunto sexo de forma simples e clara, com algum humor, sem escracho e sem rodeios. É aberto com um manual de operação do homem, um manual do fabricante, que mostra à mulher como “usar um homem”.

O autor faz uma amarração entre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida. Valoriza tanto uma vida sexual de qualidade, que considera muito pobre resumi-la apenas ao que pode ou não ser vivenciado entre quatro paredes. A vida só é plena de felicidade se for completada com uma vida sexual intensa, prazerosa, que seja um aditivo constante para o amor. Por isso, não se podem trocar os longos períodos ou as horas de intenso prazer por alguns segundos de orgasmo. O maior prazer está no antes e no durante. Está na viagem e não apenas na chegada.

Dois motivos para ler este livro:

1) O livro foi escrito para que o sexo não fosse visto apenas pela ótica da cama e do prazer. Mas elas são muito valorizadas.

A vida, o amor e o sexo seriam muito pequenos se fossem resumidos apenas “àquilo”.

A satisfação e o bem-estar que podem ser alcançados com uma vida sexualmente saudável poderão ser sentidos não apenas numa relação sexual, mas em todos os momentos da vida humana. O homem estará mais feliz. Isso se refletirá na sua vida pessoal, traduzida na forma de se relacionar com as pessoas, pois comprovadamente ele terá sua autoestima aumentada, melhorando assim seu senso de certeza e autoconfiança. Na vida profissional ele estará mais disposto e mais produtivo. Resultado direto da mente equilibrada, focada, saudável, estimulada e criativa.

Em razão dos estudos sobre o bem-estar do ser humano, o autor tem algumas opiniões:

A - A homeostase só é conseguida por quem está satisfeito sexualmente e, por conseqüência, menos suscetível ao estresse.

B - Há um ciclo virtuoso que pode se instalar no ser humano: quanto melhor a qualidade da sua vida sexual, mais ele conseguirá relaxar e meditar, e vice-versa.

C – Uma vida sexual plena contribui para a qualidade de vida como um todo.

2) As mulheres têm sido “mal orientadas”.

Há muito tempo elas tentam entender como se relacionar sexualmente com os homens. Ocorre que a maioria dos artigos e livros publicados são escritos por outras mulheres. Por melhores que sejam suas dicas, elas não sabem realmente como funciona a cabeça dos homens. Assim como, com certeza, os homens não conseguem entender por completo as sutilezas do comportamento feminino, com todos os seus sonhos e desejos.

Sobre o autor

O escritor Mauricio Sita é formado em Psicanálise, Filosofia e Ciências Sociais e Jurídicas.

É criador do Neo-Equilibrium, um curso com foco na melhoria do bem-estar e na qualidade de vida, utilizando as técnicas de relaxamento, meditação e desenvolvimento da resiliência.

Escreveu este livro com a certeza de estar contribuindo para a melhoria do relacionamento entre as pessoas e, em última instância, para a felicidade dos que amam e se amam.

 

R$ 29,90

Veja também

  • Como levar um homem à loucura na cama
    Mauricio Sita
    R$ 29,90